AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO SANITÁRIAS NA RECEPÇÃO E NO ARMAZENAMENTO DE ALIMENTOS: UM ESTUDO DAS CANTINAS SOLIDÁRIAS DA UEFS

Geisiane dos Santos Silva

Resumo


O pequeno comércio é uma das principais atividades realizadas dentre os grupos da economia popular e solidária, destacando-se principalmente a produção de alimentos e artesanato.

Texto completo:

PDF

Referências


BRANDÃO, C. R.(2006). O que é educação popular. São Paulo: Brasiliense

BRASIL. Ministério da Saúde. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Resolução RDC nº 216, de 15 de setembro de 2004. Regulamentos Técnicos sobre de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Disponível em: . Acesso em 22 jul 2017.

IEPS, UEFS. Projeto Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Universidade Estadual de Feira de Santana. Feira de Santana.

OLIVEIRA, M. S. Gestão setorial: compras e recebimento.2016. Disponível em: http://www2.anhembi.br/html/ead01/gestao_fin_controladoria/aula3.pdf. Acesso em 19 jul 2017.

PITA, F.; LIMA, J. R. O; LIMA, C. E. S. Normatizando solidariedade: experiência de construção coletiva de regras de uma cooperativa informal de Economia Solidária. Outra Economia, v.9, 2015, p.69.

PROPAAE-NAC, UEFS. Pró reitoria de Políticas afirmativas e Assuntos Estudantis- Núcleo de alimentação do campus. Relatórios de inspeção. Feira de Santana.

SINGER, P. I. Globalização e Desemprego: diagnósticos e alternativas. 7º ed. São Paulo: Contexto, 2008.

SOUZA, M. M. O., A utilização de metodologias de diagnóstico e planejamento participativo em assentamentos rurais: o diagnóstico rural/rápido participativo (DRP). EM EXTENSÃO, Uberlândia, v. 8, n. 1, p. 34 - 47, jan./jul. 2009.

THIOLLENT, Michel. Metodologia da pesquisa-ação. São Paulo: Cortez,1986.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.