Práticas avaliativas inovadoras na universidade: pressupostos epistemológicos e metodológicos no Curso de Letras da UEFS

Mylena Jannis de Oliveira Santos

Resumo


Este trabalho apresenta alguns resultados do plano de trabalho: Práticas avaliativas inovadoras na universidade: pressupostos epistemológicos e metodológicos no Curso de Letras da UEFS, realizado no período de agosto/2017 a julho/2018.
A prática de avaliar a aprendizagem está associada ao (in)sucesso dos sujeitos em processo de desenvolvimento, cuja a responsabilidade cabe ao professor, portanto é um tema relevante para discussão na universidade.
O trabalho objetivou conhecer a base epistemológica e metodológica da avaliação de professores Curso de Licenciatura em Letras, destacando em um dos objetivos específicos as concepções de avaliação quem têm professores e estudantes de Letras.
Apresentamos, em síntese, os métodos utilizados, os resultados e discussão e, por fim, as considerações finais.


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DOI: http://dx.doi.org/10.13102/semic.v0i22.3972

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