ESTUDO ANALÍTICO DAS CONCEPÇÕES DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES-FORMADORES EM CONTRASTE COM A CONCEPÇÃO DE LICENCIADOS EGRESSOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Autores

  • Janyelle Costa da Circuncisão

DOI:

https://doi.org/10.13102/semic.v0i23.6695

Resumo

Este estudo vincula-se à pesquisa intitulada Tal formação, tal ensino? Uma (re) leitura das políticas de sentido do ensino de professores-formadores, como atos de currículo, que podem qualificar a formação do licenciado e suas práticas docentes em sala de aula, desenvolvido junto ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Currículo e Formação do Ser em Aprendizagens – FORMARSER, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) – Bahia, que possui como objetivo principal compreender como as políticas de sentido do ensino de professores formadores, enquanto atos de currículo podem qualificar a formação do licenciado e sua prática docente.

Downloads

Publicado

2021-04-01

Edição

Seção

Educação, Letras e Artes