ATOS DE CURRÍCULO DO INSTITUINTE: CONTRIBUIÇÕES E IMPLICAÇÕES QUE TECEM A PRÁTICA DOCENTE DO LICENCIADO EM PEDAGOGIA DA UEFS

Autores

  • Karine Cerqueira dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.13102/semic.v0i23.6698

Resumo

A pesquisa “Atos de currículo do instituinte: contribuições e implicações que tecem a prática docente do licenciado em pedagogia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS)” é oriunda da bolsa de Iniciação Científica (IC), PIBIC/FAPESB, edital 2018-2019, a qual constitui o projeto intitulado “Tal formação, tal ensino? Uma (re)leitura das políticas de sentido do ensino de professores-formadores, como atos de currículo que podem qualificar a formação do licenciado e suas práticas docentes em sala de aula”, desse modo, objetiva compreender como os atos de currículo do instituinte, ou seja, dos professores-formadores modificam ou alteram na prática docente dos egressos do curso de Pedagogia, podendo qualificá-las ou não.

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Publicado

2021-04-01

Edição

Seção

Educação, Letras e Artes