IMPLICAÇÕES DA DIDÁTICA NA PRÁTICA DOCENTE DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR: CONTRIBUIÇÕES DA PESQUISA-AÇÃO COLABORATIVA

Autores

  • Letícia de Oliveira Cerqueira

DOI:

https://doi.org/10.13102/semic.v0i23.6703

Resumo

Nesse resumo expandido, apresentamos um recorte dos dados obtidos através da pesquisa “Implicações Da Didática Na Prática Docente De Professores Do Ensino Superior: Contribuições Da Pesquisa-Ação Colaborativa”. O objetivo da investigação consiste em compreender as contribuições da didática na formação dos professores do ensino superior, identificando como se dá a utilização de recursos didáticos por professores do ensino superior. Para o estudo partimos da premissa de que na atualidade, o ensino superior brasileiro vivencia diferentes desafios, produzidos por processos de mudança de ordem social, econômica e política, ocorridos nas últimas décadas no contexto mundial.

Downloads

Publicado

2021-04-01

Edição

Seção

Educação, Letras e Artes