A RELAÇÃO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS NA SALA DE AULA APÓS O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA, BA

Autores

  • Beatriz Vieira de Jesus Freitas
  • Celia Regina Batista dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.13102/semic.vi27.10860

Resumo

Ao iniciar as atividades do estágio no primeiro semestre de 2022, de observação e regência compartilhada (referente ao Componente Curricular Estágio Supervisionado em Geografia II) em um colégio da rede estadual de educação da Bahia, localizado no município de Feira de Santana, ao observar e escutar alunos e professores, cada um com suas adversidades, após quase dois anos de distanciamento social, era perceptível que os professores estavam enfrentando um grande desafio nas suas relações com os alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-06-18

Edição

Seção

Educação, Letras e Artes