Sinuca do Conhecimento: Uma Linha de Produto de Software para a Produção de Jogos Sérios com base em Mecânicas e Dinâmicas de Partidas de Sinuca
DOI:
https://doi.org/10.13102/semic.vi27.10913Resumo
Nos últimos anos, é possível observar uma crescente busca por abordagens inovadoras no campo da educação, e os docentes têm se esforçado para encontrar maneiras eficazes de engajar os alunos e promover um ambiente propício ao ensino-prendizagem. Neste sentido, a incorporação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) viabiliza a interatividade e impulsiona um processo de aprendizagem dinâmico, fortalecendo a prática docente e o ensino-aprendizagem discente, simultaneamente, requerendo dos docentes uma postura dinâmica e adaptável, a fim de evoluírem em conjunto com essas
ferramentas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-06-18
Edição
Seção
Ciências Exatas e da Terra