PRÁTICA DOCENTE DO LICENCIADO EM PEDAGOGIA DA UEFS: ATOS DE CURRÍCULO QUE SE RESSIGNIFICAM

Autores

  • Karine Cerqueira dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.13102/semic.vi24.6897

Resumo

A pesquisa “Prática docente do licenciado em Pedagogia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS): atos de currículo que se ressignificam” é oriunda da bolsa de Iniciação Científica (IC), PROBIC/UEFS, edital 2019/2020, a qual integra a pesquisa “Tal formação, tal ensino? uma (re)leitura das políticas de sentido do ensino de professores-formadores, como atos de currículo que podem qualificar a formação do licenciado e suas práticas docentes em sala de aula”, desenvolvida pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Currículo e Formação do Ser em Aprendizagens – FORMARSER, do Departamento de Educação – UEFS.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-10-29

Edição

Seção

Educação, Letras e Artes