PRÁTICA PEDAGÓGICA E APRENDIZAGEM: O IMPACTO DAS METODOLOGIAS DE ENSINO NA RELAÇÃO PROFESSOR E ESTUDANTE DURANTE O PERÍODO REMOTO

Autores

  • Tarcyla de Jesus Oliveira
  • Cenilza Pereira dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.13102/semic.vi26.9763

Resumo

Este resumo apresenta o resultado de um plano de trabalho de iniciação científica cujo objetivo geral foi compreender os impactos das metodologias de ensino desenvolvidas por professores do Curso de Licenciatura em Pedagogia na aprendizagem e na relação professor e estudante no período de ensino remoto; tendo como objetivos específicos; identificar as alterações nas metodologias de ensino das aulas presenciais para as aulas durante o ensino remoto no Curso de Licenciatura em Pedagogia, da Universidade Estadual de Feira de Santana; compreender se as alterações ou não das metodologias de ensino durante o período remoto influenciaram na aprendizagem e na relação professor e aluno no Ensino Superior; discutir os impactos das metodologias de ensino na aprendizagem dos estudantes no contexto do ensino remoto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-06-06

Edição

Seção

Educação, Letras e Artes