ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA A TERCEIRA IDADE
DOI:
https://doi.org/10.13102/jeuefs.v2i2.6085Resumo
Neste resumo expandido sobre o vídeo-pôster pretendemos apresentar o plano de trabalho Ensino-Aprendizagem de Língua Espanhola para a Terceira Idade, que tem como objetivo promover o ensino-aprendizagem de língua espanhola para pessoas da terceira idade, proporcionando o aprendizado de uma nova língua para esse público específico, em especial nesse ano de 2020 com os desafios encontrados durante a pandemia do covid-19.Downloads
Referências
Referências:
RESSOLUÇÃO consepe, disponível em: <http://proex.uefs.br/arquivos/File/Resolucoes/CONSEPE_044_2017.pdf>. Acesso em 30 mar. de 2018.
RELVAS, M. Fundamentos biológicos da educação: despertando inteligências e afetividade no processo de aprendizagem. Rio de Janeiro: Wak, 2005.
SOUSA, Rosely. A aquisição de uma língua estrangeira por idosos como estímulo para a memória. Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2014.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais serão cedidos aos Anais da Jornada de Extensão para publicação on line. Os autores poderão republicar seus textos em outras coletâneas, informando que é resultado do trabalho desenvolvido em programa ou projeto cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da UEFS.