ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DA MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES (MOBFOG)
SCIENCE TEACHING THROUGH THE BRAZILIAN ROCKET SHOW
DOI:
https://doi.org/10.13102/cadfsuefs.v20i02.9305Resumo
Este artigo aborda a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) como uma ferramenta para o ensino de ciências e, para tal abordagem, é feita uma breve revisão bibliográfica sobre o ensino de ciências assim como acerca da MOBFOG em tal âmbito. Além disso, para entender as potencialidades das práticas com foguetes, são analisadas as respostas de um formulário eletrônico aplicado a estudantes que participaram da competição.
Downloads

Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Lucas Freire Teodosio, Pedro Henrique Siqueira, João Dionízio de Melo Neto, Ednardo Moreira Rodrigues, Elisabeth Barolli , Mucio Costa Campos, Mairton Cavalcante Romeu

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.